Entrega

Prazo de Entrega
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
O prazo, varia de acordo com o produto que você vai comprar e o local que ele será entregue.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, no horário comercial

Calcular prazo de Entrega
Calcular o prazo de entrega é bem simples. Basta clicar no produto desejado, insira o CEP de entrega e depois clique em “Calcular o Frete”.
Pronto! O prazo de entrega será informado.

Prazos de Entrega diferentes no mesmo Pedido
Possuímos vários estoques para armazenar nossos itens e, por isso, cada item do seu pedido possui um prazo de entrega.
Então, caso seu pedido contenha itens diferentes um dos outros, a entrega poderá ser realizada em prazos diferentes e sempre este prazo será indicado antes de você finalizar sua compra.  

Entrega por Transportadora
As Transportadoras realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o seu pedido retornará a nossa Central de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

Entrega em apartamento
No ato da entrega não nos responsabilizamos por subir escadas, elevadores ou transporte por guincho para apartamentos.
Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que ele passará por elevadores, escadas, portas e corredores de sua residência.
Também não nos responsabilizamos por montagem, instalação ou reparos de produtos.
Verifique se o produto foi entregue na portaria.

Quando recusar a Entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.

Alterar Endereço de Entrega
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
Cadastre um endereço de entrega em que  haja alguém disponível para receber a mercadoria, pois não será possível alterar o endereço de entrega após ter finalizado um pedido.
Por isso vale sempre a pena revisar o endereço de entrega antes de finalizar sua compra.
As entregas feitas pela formalivre.com.br são realizadas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial.

Dúvidas sobre sua entrega, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo email atendimento@formalivre.com.br ou Clique aqui