Pagamentos

Alterar a forma de pagamento após concluir o pedido
Não é possível alterar a forma de pagamento, após o fechamento do pedido
Pedidos por boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado.
É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.

Pedido não aprovado
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são:
– Erro de digitação do número do cartão ou validade;
– Dados divergentes;
– Saldo insuficiente.
Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.

Formas de pagamentos disponíveis
Cartão de Crédito: Disponível com várias bandeiras. O pagamento pode ser a vista ou parcelado. O prazo de aprovação é de até 48 horas.
É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (email, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.

PIX: Depósito realizado diretamente na conta da Formalivre.
Beta Informática (Nosso Financeiro)
É necessário nos enviar o comprovante para a nossa Central de Atendimento, através do email atendimento@formalivre.com.br

Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, parcela única no valor total de sua compra. O Boleto do seu pedido possui vencimento em 3 dias corridos após o fechamento do pedido. Caso você não pague o boleto até a data de vencimento, o seu pedido será cancelado automaticamente. A aprovação do pedido pago via boleto acontece em até 3 dias úteis (prazo de compensação bancária).

Transferência Bancária: Depósito realizado diretamente na conta da Formalivre.
Beta Informática (Nosso Financeiro)
É necessário nos enviar o comprovante para a nossa Central de Atendimento, através do email atendimento@formalivre.com.br
A data limite para que efetuar o depósito é de 01 (um) dia útil.